quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Justiceiro da FNAC

Olá meus queridos(as) que ao longe parecem-me lindos(as), mas que depois vai-se a ver e afinal não é bem assim.

Há uns dias fui até à FNAC do Chiado, entrei no elevador a medo, porque podia lá estar o José António Saraiva e o gajo é um perigo, ainda se punha a ler a minha expressão corporal, para depois escrever no SOL que encontrou um gajo de mau ar que de certo é um serial killer. Eu até nem tenho mau ar. O único mau ar que tenho é só quando acordo de manhã com aquele bafo tão insuportável que nem consigo respirar-me.

Bom, a primeira coisa que um gajo encontra quando entra na FNAC do Chiado é uma banca de revistas, onde estão quase sempre uma meia dúzia de pessoas a ler. Que mania é esta que as pessoas têm de literalmente se porem a ler revistas e livros dentro do estabelecimento!?

Muito por culpa desta espécie de gente que não lava as mãos para poder mexer nas revistas que um gajo depois vai comprar, comprei uma Time Out Lisboa que tinha duas paginas coladas com uma substância duvidosa que se assemelha com coiso. Não sabem que as coisas expostas na FNAC são para comprar e não para emprestar? Quando querem aceder ao o email o que fazem? Dão um saltinho à FNAC com um banquinho da camping gaz e põe-se em frente a um pc de exposição?

Nem quero imaginar o que fazem numa loja de roupa interior. Vai na volta vestem umas cuequinhas só um bocadinho, fumam um cigarrinho e esperam só até sentirem o rabinho bem aconchegado, depois colocam a cueca na prateleira e vão-se embora.

É que fiquei puto da vida. Agora da próxima vez que lá for vou vingar todas as pessoas que já compram revistas ou livros marcados, sujos ou rasgados.

Como? Vou ser o maior “spoiler” que a FNAC e talvez o Alto do Pina alguma vez já viu. Para quem não sabe “Spoiler” é aquele filha da p*** que numa simples frase consegue resumir um filme inteiro que vocês ainda não viram. Por isso só para o “fun” vou antecipar finais de livros e filmes ao maior número de pessoas possível. Vou abrir o livro no fim e vou ler em voz alta o final e se já tiver lido o livro vai ser melhor ainda:

“Desculpe, o Ned Stark vai morrer, e o estupido do filho bastardo do Rei vai ficar no trono”

Muahahaha, pronto agora vou até à FNAC, estou mesmo aflito para ir ao WC.

Sem comentários:

Enviar um comentário