sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ciganos muito urgentes...


Ontem tive de ir a uma urgência hospitalar. Não se preocupem está tudo bem, era só uma ereção. Apanhei cá um susto, parece que não, mas não conseguir remover as calças faz qualquer homem que se preze entrar em pânico…

Esta deslocação ao hospital suscitou em mim uma dúvida. Existem assim tantos Ciganos ou estão sempre doentes??

Não vou muitas vezes às urgências, mas há quem vá só para mostrar os genitais na triagem, é giro. Tenho quase 91% de certeza que de todas as vezes que tive de ir às urgências num hospital publico (seja ele qual for) encontrei pelo menos uma família numerosa de Ciganos na sala de espera. 

Será que andam a fazer criação de ciganos num armazém de calças da Levis contrafeitas? Com o objectivo de criar uma raça pura de vendedores de material dúbio?

 
Ou então só estão lá para vender, aproveitam o facto das pessoas estarem debilitadas para lhes venderem óculos e drogas. Eu gosto de dro…óculos, é muito fixe, vê-se o mundo de uma maneira muito feliz e às vezes escura. É venda na certa, é o chamado Marketing Cigano de oportunidade, seja ela qual for.

“ui Paii estás com uma cara tão feia com queimaduras e tudo, pai-filhoo ficavam-te tão bem estes óculos da Dior verdadeiros, palavra de honra que morra já aqui o meu pai” pimba, mete o óculos na cara do doente e vai buscar o dinheiro mais tarde, é à confiança mas pelo sim pelo não, quando for leva os primos que têm pistolas, ou seja, leva-os a todos. 
 
Vai na volta andam a fazer filhos contrafeitos e é por isso que estão sempre nas urgencias. Realmente, já não se fazem ciganos com sistemas imunitários como antigamente. 

Dá que pensar e é só isso que eu queria dizer está bom? Vá beijos nessas carinhas lindas.

1 comentário:

  1. Nem com as taxas moderadoras actuais os gajos saem de lá?

    Por acaso há muito tempo que não tenho erecções, por isso é que não tinha noção que os ciganos continuam habitués das urgências!

    ResponderEliminar