terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cenas ainda de férias. Sugestões e Dicas!


Cheguei à conclusão que não gosto nada da expressão “Período de férias”. Não sei… mas parece que estou a remeter o leitor para uma cueca com sangue coagulado e isso é extremamente desagradável.

Depois de uma semana de praia, e como o dinheiro não estica voltei para a minha Lisboa. Voltei com aquele sentimento de baterias recarregadas,parece que fiquei novo. Isto também vos acontece não é? Sim, mas não se deixem enganar, porque isso que vocês têm de novo é só pele bronzeada e pelos depilados. Se pensarem bem, se não contarmos com o dinheiro que salta das nossas carteiras, férias é isto: Ganhar um bronze que em breve vai desaparecer, dando lugar a pelos na púbis tão fortes que furam a cueca, e vão sentir-se novamente “descarregados”, efemeridades da vida …

Não é de todo minha intenção estar a azucrinar a vida a quem ainda não gozou férias (lá está outra merda que também não se devia dizer "Então você gozou bem as férias?").

Como forma de vos incentivar a aproveitar este verão tomei a liberdade de vos dar umas dicas lowcost para umas eventuais férias:

Uma escapadela até à costa alentejana. É pacato e tem praia. Por uns 30€ noite arranjam um quarto. Eu cá prefiro pagar um pouco mais por noite e arranjar uma casinha onde posso cozinhar, e claro ter muito espaço para andar todo nu, que é a primeira merda que faço porque sinto-me ordinário, e eu gosto disso.

Agora… Se a vossa vida está uma grande merda e não têm dinheiro nem para mandar cantar um invisual, ou um visual mesmo muito pobre que faça quase tudo por dinheiro, então vá, eu chego-me à frente e vou oferecer-vos uma soberba experiência. Não é das Odisseias que essa merda custa dinheiro, é a experiência do Contador de Cenas, que é bem melhor e absolutamente grátis e podem usar as vezes que quiserem! 

Então cá vai:

  1. Esperem pelo momento em que vos dá a dor para ir à WC para fazer xixi ou cocó;
  2. Encolham e aguardem umas 3 horas pela descarga; 
  3. Quando a dor estiver mesmo insuportável, ai sim já podem ir à casa de banho ou à mata (vária de cú para cú) e deixem o vosso organismo tratar do resto;

Sentiram? Aquele “Ahhhhhhhhh tão bom... Pu*a que pariu, Deus do céu que bom”

Então não foi giro? Não é tão melhor que a merda do slide & splash? Hum? Escusam de agradecer.
Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário