terça-feira, 3 de julho de 2012

Relvas o menino "especial"


Cada dia que passa sinto no meu coração um enorme orgulho em Portugal e nos grandiosos feitos dos Portugueses! Entre os variados feitos deste lindo Portugal, o ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas, ocupa um lugar no meu coração, por uma conquista bem maior do que a batalha de Aljubarrota.

Estão preparados para isto?

O Ministro Relvas conseguiu a estupenda proeza de concluir uma licenciatura de 3 anos em apenas 1 ano. “Toma, Vai buscar Sócrates!” Dizem os sociais democratas em rejubilo total “nós também temos um igual a ti!”.

Diz que a licenciatura é valida devido ao Currículo Profissional do “Shor” Relvas. 


É que vou já ligar ao meu Pai, mecânico de profissão, e vou pedir-lhe que vá já à Lusófona buscar o canudo de Engenharia, já que é um profissional de mecânica à há uns 30 e tal anos, e tal como o Relvas, ele é um sobredotado, também aprendeu sem estudar para praticar a sua profissão.

Isto é uma espécie de Honoris Causa, mas para licenciados. Obteve assim uma Licenciatura, pelo seu destaque, pela sua boa reputação, retidão na forma como faz ameaças, mérito em obter informações confidenciais, e pelas suas ações de serviço Publico/Privado que fizeram elevar-se perante diversas instituições, pessoas e famílias.

Eu cá paguei pela minha licenciatura, conclui-a em 3 anos, sem ameaçar ninguem e sem ter informações secretas antes dos testes, por isso aposto que dava um bom ministro de qualquer coisa!

1 comentário: