quinta-feira, 12 de julho de 2012

Os Ipad são tão Sexy!!!


A coisa que mais me estimula nestes dias, não é a minha mão mas sim merdas ITEK.  Confesso que tenho uma pequena erecção quando estou perto de um bom gadget, e lá vou eu fazer a brincadeira do Gorila Corcunda, para disfarçar o excesso de volume que emerge nas calças.

Todos os dias descubro uma coisa nova que me fascina, fico como o Jardel quando foi levado pela primeira vez à casa de alterne do Reinaldo Teles.

Se as gajas gostam de sapatos eu tenho o direito de gostar de gadgets, às vezes até namoro com eles. Principalmente com Samsungs e Apples, fazem mais o meu género, as outras marcas assustam-me e fico desconfortável.

Eles provocam-me, a maior parte deles são touch. É que estão mesmo a pedir assédio e que lhes acaricie o ecrã, por vezes à bruta, outras pequenas pancadas só com a ponta do dedo, segredando-lhes leves ordinarices.

O Ipad, tal como a minha mulher, é a menina dos meus olhos. A diferença é que a minha mulher não tem Wifi + 3G para poder aceder à internet em qualquer lugar nos intervalos dos nossos diversos momentos de romance. Ninguém é perfeito.  

Os tablets inicialmente eram só para Geeks. Tudo começou com um Sr chamado Steve, que um dia sonhou poder masturbar-se em HD, acompanhado por vídeos porno em qualquer lugar.
Hoje o tablet é para todos e praticamente tudo pode ser feito através dele. Para os mais básicos como eu, redigir texto, aceder à internet, jogar Angry Birds, usar o GPRS, ver fotos e filmes é mais do que suficiente. Estamos a falar de um mini PC ultra portátil que transforma os momentos de espera no Hospital numa tarde bem passada.

O mundo dos gadgets é perfeito, ajuda-nos a suportar as nossas duras vidas, tem aplicações para tudo e para todos, sem descriminar sexo, raça ou orientação sexual.  Só para terem uma ideia do quão abrangente isto das aplicações é, soube hoje que existe uma aplicação (Grinder) que permite localizar Gays.

Agora além de poder saber qual é a farmácia ou o restaurante mais próximo, pode também encontrar o Gay mais próximo de si para conversar, namorar e talvez casar, se for homofóbico pode simplesmente fugir.

4 comentários:

  1. "...primeira vez há casa de alterne...". "Há casa"?????? "A" com "H", men??? Fosga-se!...

    ResponderEliminar
  2. Sr Anónimo,

    Posso chamar-lhe antes Tiago? Não gosto muito do nome Anónimo, e Tiago é um nome muito bonito e neutro, Ramiro também é fofo, mas gosto mais de Tiago.

    Bom, respondendo aos seus dois comentários relativos à minha débil interpertação do verbo haver. Sim, tenho problemas com os "H" e os "A". Obrigado pela sua ajuda, espero que venha cá mais vezes para ler e rir, nem que seja só pelos erros ortográficos.

    Cumprimentos,
    CdC

    ResponderEliminar
  3. e angy (!? - ANGY!?) birds... inacreditável

    ResponderEliminar