sexta-feira, 9 de março de 2012

O Super Poder de Cavaco e os OVnis


Olá gente marota e sexualmente activa, então já encontraram o Kony? Aviso já, que podem contar com o apoio de Portugal para publicitar a campanha de captura no facebook, tv e outros meios de comunicação social, mas é só isto, porque não somos lá muito hábeis a encontrar gente escondida ou que simplesmente desaparece. Ainda andamos à procura do Rui Pedro, da Menina Joana, da Maddie e do José Sócrates, que recentemente foi acusado de falta de lealdade pelo Presidente da Republica Cavaco Silva.

Diz que não o informou previamente dos contornos do PEC IV, o que o impediu de puxar dos seus galões influentes de presidente "com vista a evitar o deflagrar de uma crise política", por isso foi Desleal. 

É que se Sócrates, tivesse esclarecido o Sr Presidente como deve de ser, ele teria feito um silêncio bem melhor do que aquele que tem feito.Tipo respirava de forma mais ofegante, é que o Aníbal é tão bom, que sem dizer nada a ninguém consegue evitar uma crise politica.

Quando era pequenino em Boliqueime foi raptado por Ovnis que lhe inseriram através do coiso a habilidade de evitar crises com o poder da mente. 

Ainda não aprendeu a dominar o super poder, pelo que só sabe evitar assuntos que não tenham que ver com politica. Evitou falar sobre assuntos sérios durante todo o tempo que lá esteve, evitou ser apanhado no caso BPN, evitou a questão das escutas e ainda evitou visitar uma escola em Lisboa.

Só há um problema, o seu super-poder não lhe permite ter moralidade, por isso sempre que quebra o silêncio acusa pessoas.Acho que uma ida ao Sr. Doutor, talvez resolva a questão da Moral, como está mal de finanças, pode sempre tentar falar com a directora da Unidade de Saúde Local da Guarda, Ana Manso (Ex Deputada do PSD) de certeza que não lhe vai negar uma consulta grátis.

Já que a Sra. não teve qualquer problema em nomear o MARIDO, para auditor interno do hospital, está claro que também não vai ter problemas em meter uma cunha para rápida marcação de consulta grátis ao tio Aníbal.  

Ahh? Acham que a nomeação do marido não foi cunha? Desculpem têm razão, estou a ser injusto, como é óbvio esta nomeação é porque o Homem tem talento, é bom auditor e também porque ela tem confiança no Sr., afinal, dorme com ele todos os dias, a menos que ela se sinta desconfortável com aquelas gordurinhas acumuladas nas ancas e o esteja pôr de parte - “Ai Xico, não olhes que estou feia”...

Pronto era só isto. Aproveitem o fim de semana para fazer coisas giras, se puderem sejam raptados por Ovnis é uma experiência de outro mundo.  

3 comentários:

  1. Eu já um raptado por Ovnis ! E digo-te uma coisa, foi a melhor experiência da minha vida e queres saber porque ?! Fizeram coisas ao meu rabo ADOREI !

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr. Anónimo,
    Fico satisfeito pela sua experiência ter sido do outro mundo.
    Espero um dia ter a sua sorte, mas sem coisas no rabo.
    Obrigado por ter lido!

    ResponderEliminar
  3. ahahahhahahah muito bom!!!!!! ehehehehehhehe

    ResponderEliminar