segunda-feira, 12 de março de 2012

Curta e coiso

Yey gente! Este fim de semana estava a passear com a minha mulher nas amoreiras. Nisto, estava eu muito descansado, quando se me apresenta à frente uma rapariga com os seus 80 Kilinhos, com as calças mais apertadas que devia ter lá em casa. Juro, palavra de honra que quando vi aquela porcaria até me assustei, fui a correr para ao pé da minha mulher como um bebé que viu bicho...

Deu-me mesmo vontade de lhe dizer, "Oh filha, por favor, é assim... eu não desejo ver essa tua fatia de melancia que tens ai pendurada, mas sou obrigado a ver, é impossível não ver, por isso não te apresentes pela minha frente nesse preparos, ou serei obrigado a regurgitar um bom almoço, vá, põe-te lá atrás de mim e não passes para a minha frente que isso é muita feio"

Estou a falar-vos disto:



Como diria a minha Avó, "Credo em Cruz Água Benta", aposto que já se benzeram e tudo... eu tenho a solução para este flagelo: COMPREM UMAS CALÇAS DO VOSSO TAMANHO!!! Acham que pode ser?

2 comentários:

  1. lololol tu nao entendes sao as pegas do amor...LOLOL elas gostam de mostrar que têm uma boa peguinha ai se eu te pego!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. More cushin for the pushin !!! Yeahhhhhhhhh

    ResponderEliminar