terça-feira, 30 de outubro de 2012

A Maldição Taveira e o SCP.

Ontem o Sporting Clube de Portugal, deu mais um desgosto aos seus camaradas, adeptos e simpatizantes. Quero culpar alguém e esse alguém vai ser o presidente do clube!

O Godinho é o culpado de tudo! Primeiro escolhe mal os treinadores, contrata jogadores maus e o mais importante de tudo, ainda não chamou um exorcista para excomungar o diabo que vive no estádio de Alvalade, numa salinha pequenina que lá existe chamada “WC”, que em aramaico significa “não ganhas porque eu amaldiçoei esta merda toda”.

Sei de fonte segura que o estádio de Alvalade está amaldiçoado. Estive a falar com Deus que me pôs a par de tudo. Diz que o estádio foi construído em cima de um cemitério e os espíritos estão revoltados. 


Pois é, tudo acontece ao Sporting e esta maldição deve-se ao arquitecto Tomás Taveira... eu explico:

Estava um dos mortos todo feliz da morte no eterno descanso, quando viu que o arquitecto responsável pela edificação do maior monumento de Lisboa era o Tomás Taveira, que em tempos andara a fornicar um antepassado seu no escritório das amoreiras. 

Como vingança fez a cabeça aos coleguinhas de cova, que agora andam por ali em espírito a espalhar o terror nos jogos em casa. Eu bem sei disso que saio de lá sempre a chorar.
 
Agora só há duas coisas a fazer: Em primeiro lugar, o Godinho tem de pedir aos investidores dinheiro para pagar um bom exorcista e Segundo, saber com muita urgência o que raio está enterrado debaixo dos estádios das equipas adversárias, porque eu bem vejo que a relva provoca umas alergias aos jogadores do melhor clube do mundo, fazendo-os também perder quando jogam fora.

PS: Se já estão a perguntar, "Então mas porquê que amaldiçoaram o Estádio e não apenas o  Taveira?", porque os espíritos só tem um alcance de 10 klms desde o sítio onde estão enterrados. Toda a gente sabe isso!

2 comentários:

  1. Ao menos desta vez o SCP pontuou, nada mau :P

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ao menos isso, já deu para esfregar as mãos de contentamento!

    ResponderEliminar