segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Sporting Nunca Perde!



Epá tive um sonho mesmo horrível, foi mesmo um pesadelo a sério, até acordei com lagrimas nos olhos. Vejam bem, sonhei que o Sporting Clube de Portugal tinha sido eliminado na primeira ronda da taça de Portugal pelo Moreirense. Até parece que isso era possível.

Este sonho deixou-me tão abalado que fui logo o site da Bola para me confortar. Uma vez que teimam a não querer reportar as glórias do clube, tive de me contentar com as fotografias sexy dos jogadores deitados no relvado com um ar desolado. 


O Site A Bola, não estava correto, estava lá escrito que o Sporting tinha sido eliminado, como se isso fosse possível… Tenho em conta os erros estúpidos deste site, mudei para o Record, depois percebi que também existiam erros nas noticias, enfim, só posso concluir que o jornalismo em Portugal não está nos seus melhores dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário