sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Arrumadores VS EMEL


Quando se fala de estacionamento em Lisboa, vem-nos automaticamente à cabeça a EMEL e Arrumadores.

Pois que para além do pagamento do parquímetro, devemos sempre estar dotados de moedas extra, para liquidar a sobretaxa de estacionamento de arrumador, que inclui os seguintes serviços:

·         Alarmística – Aponta o lugar a 200 Metros de distância;
·         Auxilio de manobras;
·         Certificado de Qualidade: “Está bom! Não mexa mais!”;
·         Segurança do veiculo “esteja descansado que fico de olho”;
·         Uma corrida ao café para lavar as mãos, porque sem querer tocaram no arrumador que na realidade é um toxicodependente porquito.

Na prática o Arrumador fornece-nos muito mais serviços que a EMEL, que apenas nos oferece um ticket colorido.

Aqui encontramos uma excelente oportunidade de negócio para a EMEL que devia aproveitar o valor acrescentado do serviço prestado pelo arrumador, que foi o pioneiro na área de negócio.

A EMEL devia era contratar os arrumadores com a devida promoção a Auxiliares de Manobra e Segurança Estacionária. Passando assim a prestar um serviço de Qualidade e a dar o exemplo na promoção de medidas contra o desemprego. Sem contar que o consumidor já não ficava puto da vida por estar a pagar por um papelinho colorido, dado que o serviço passa a ser só vantagens.

Às vezes acho que dava um bom consultor. Esta foi grátis e se for posta em prática, escusam de agradecer o contributo que dei à nossa economia.  

Sem comentários:

Enviar um comentário