segunda-feira, 8 de outubro de 2012

De volta baby!


Pois que a semana passada não escrevi nada dado que  a minha linda mulher fez anos. Desta forma este ano decidimos que o festejo teria de ser muito “avant-garde”, por isso escolhemos Madrid como destino e lá fomos nós passar a semana dos parabéns.

Não vou dizer que amei Madrid, mas também não vou dizer que não gostei. Não é cidade de encher o olho, mas também não deixa de ser um sitio a visitar. A cidade é bonita qb, e está repleta de admiráveis edifícios, estatuas, ruas, museus, etc e tal.

A comida não presta para nada, pelo que o MCDonnalds é considerado o requinte dos requintes. Se gostam de noite Madrid é perfeita para um bom regabofe.

Resumidamente, porque não me apetece escrever sobre tudo o que vi, andamos muito a pé, de metro e de no autocarro turístico. Deu para ver quase tudo o que é considerado o “TOP” das coisas mais giras de Madrid.

Fiquei instalado numa rua paralela à Gran Via, pelo que considero que estive no centro da acção. A primeira coisa que vislumbro é o quê? Um Travesti mais feio do mundo inteiro a dizer “Oh cariño, tu me gustas...” e uma data de rameiras ao “ataque” em plena luz do dia... choque!

Partilho apenas a experiência que vivi nos Jardins do Prado, são brutalmente lindos e têm um lago onde se pode andar de barco.

Para mim o ponto alto da viagem foi neste lago, onde uma cigana nos “quitou a mala suerte” por 10 €, pechincha! Foi romântico porque foi a minha mulher a remar! Rema bem e isso dá comigo em doido.

O que é que eu aprendi em Espanha? Os espanhóis não sabem ler legendas, é tudo dobrado. E pronto é só isto.

Prontos beijinhos e até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário