segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Engatatão Vitor Gaspar


Estive fora do País mas tentei sempre manter-me dentro dos acontecimentos mais importantes do nosso País: O que acontece no Governo e a casa dos segredos.

Aparentemente o Governo apresentou como medida de substituição da TSU, o aumento do IRS com sobretaxa de 4% e reduz o número de escalões, ou seja, com a possível subida de escalão a somar mais 4% de aumento, rapidamente chegamos à conclusão que:

Não fomos comidos por trás à bruta, mas seremos comidos pela frente com carinho e vaselina. Daí ainda não terem sido dado o corte na banhoca do estado, nesta maratona de sexo fiscal todas as calorias são necessárias!

E digo mais, depois de anunciadas as novas medidas o Vitor Gaspar disse-nos que somos “o povo mai lindo do mundo”. Se isto não é “conversa do bandido” para nos levar para a cama, então não sei o que é!

Tem tudo para dar certo, a mim quem me chama lindo (ou sinónimo), leva-me de beicinho e o Vitinho já ganhou! Eu até queria protestar mas agora não estão reunidas as condições para tal e lá vou eu entregar-me à relação de corpo, alma e cartão Multibanco.

Já estou a imaginar tudo, enquanto ele me vai metendo as suas aveludadas mãos quentes na algibeira, eu sussurrava-lhe ao ouvido o quão bom está a ser para mim esta sobretaxa no IRS. Depois para agradecer enviava-lhe um raminho de rosas brancas com um cartão a dizer “O meu dinheiro é e será sempre teu. Também és lindo, Obrigado”.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário