quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como evitar uma detenção por atentado ao pudor


Cheguei à conclusão que o atentado ao pudor não é passível de punição. Ora vejamos. Faz de conta que após uma investigação judicial, se conseguia provar que o FC. Porto fez diversas falcatruas que lhes permitiu atingir alguns títulos de campeão nacional ilicitamente.

Como castigo, o Porto descia de divisão com penalização de 20 pontos e retirada dos últimos 10 campeonatos. Assim o SCP seria campeão algumas vezes seguidas visto que na era Paulo Bento ficou em 2º lugar algumas vezes.

Perante tal acontecimento o Sportinguista iria ficar louco, não porque iria ficar com mais uns títulos no seu palmarés, mas porque o Porto descera de divisão e isto meus caros, é a melhor alegria que nos poderiam dar. E o que é que um Sportinguista louco faria? É isso, ia para o Marques de Pombal todo nú festejar.

Entretanto, a policia verifica que o individuo está em pelota e tenta detê-lo em conformidade com a lei. E como é que um gajo resolvia este problema? Fácil, passemos ao Dialogo:

Guarda – “ O Sr. está preso, por atentado ao pudor, não pode andar nu pelas ruas.”
SCP – “Sr. Gurda não me faça isso”
Guarda – “Os seus documentos?”
SCP – “Sr. Guarda estou nu não tenho bolsos… logo não estou com documentos”
Guarda – “Então vá entre para a viatura da policia que vai ser detido”
SCP – “Tudo bem Sr. Guarda, deixe-me só avisa-lo que estive a obrar e não limpei o rabo. Vou sujar-lhe o banco todo do carro e não queria estar a sujar a sua viatura…”
Guarda – “…”
SCP – “…”
Guarda – “Então vá-se lá embora e está avisado que isto não pode ser…”
SCP – “Sim Sr. Guarda, obrigado”



Se tiverem boas capacidades na arte da representação, podem sempre fazer-se ao guarda e tentar dar-lhe umas festinhas. Homem que é homem não gosta muito de ser tocado por outro Homem nu. O pior é que se o guarda até gostar de ser tocado correm o risco de coiso. Mas a boa noticia é que não serão presos. Quanto muito ficam com alguma coisa presa.

Sem comentários:

Enviar um comentário