quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gajas que vão juntas ao WC


Pois bem, como não tenho capacidades cognitivas suficientemente boas para comentar cenas interessantes da atualidade, vou escolher um assunto ao calhas para comentar, com o objetivo de vos fazer pessoas mais felizes e esclarecidas.

Esperem que vou só ali ao Google fazer uma pesquisa ao calhas…. Esperem…. E pronto calhou isto: Mulheres que vão ao WC juntas.

Para muito boa gente o facto de duas ou três gajas irem juntas ao WC é um mistério, elas não dizem porquê e mentem descaradamente sempre que se pergunta. Há até quem diga que é o segredo que a Nossa Sra. de Fátima não teve tempo de contar, porque entretanto tinha outras cenas para fazer que agora não interessam para a história.

A explicação óbvia para este fenómeno assenta em cinco pontos:

- Porque está uma fila grande e precisam de alguém para falar;
- Porque querem cortar na casaca de uma “amiga” que ficou à espera que voltassem do WC;
- Porque precisam de alguém que lhes segure a Mala da “Louis Vitor” e a porta do WC enquanto fazem o seu pipi em suspensão;
- Após retocar o batom e restante maquilhagem é preciso que a amiga dê o seu aval: “ Estás linda, fica-te bem e não parece nada que vais atacar para o parque Eduardo Sétimo”;
- Segurar nas mãos da miga para contrabalançar o peso do corpo auxiliado-a a fazer xixi em suspensão.

A explicação mais complexa para este mistério e também a mais lógica  é:

- Para servir de testemunha, para o caso de ter de ativar o seguro num eventual acidente no WC.

Sim porque há uns tempos atrás um amigo meu deu um jeito às costas quando ia para dar uma cagada no trabalho, acontece que não foi possível ativar o seguro de trabalho uma vez que não existiam testemunhas.

Sempre ouvi dizer que a mulher anda sempre prevenida, dai ter sempre na mala 1 KIT costura, 1 corda de rapel, toalhitas e uma chave inglesa.

E hoje é só isto, tenham saudades e passem por cá mais vezes para comentarmos cenas em conjunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário