quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais uma manifestação a não perder!


Sabem que dia é amanhã? Sim é dia 21/9/2012. Sabem o que é que aconteceu em 21/9? Quando souberem digam-me porque eu também não sei. Sei sim, que vai haver uma manifestação em frente ao palácio de Belém que espero, venha a ser tão boa ou melhor do que a de dia15 deste mês.

Eu acho que esta manifestação tem tudo para ser melhor, pelo menos para as pessoas que estiveram na assembleia da republica na ultima manifestação. Desta vez vão ter a oportunidade de gritar para um edifício que vai ter pessoas de verdade lá dentro.

“ah és um palhaço aquilo era um simulacro, estávamos só a treinar para uma situação real”, se assim foi então peço desculpas.

Epá mas não atirem pedras sff, isso só pode correr mal. Lembro-me que uma vez me manifestei contra uma colega da escola que era estúpida e gorda. Com a revolta mandei-lhe um calhau à cabeça. Não deu em nada, não lhe parti a cabeça e ela continuou estupida. Quanto a mim apanhei um arraial de porrada dos meus pais, porque a gorda fez queixa.

Se não é vosso desejo serem presos e violados pelo Carlão, não atirem pedras, manifestem-se apenas com emoção e aproveitem para dizer palavrões.

Lá estarei para fazer numero e para lhes mostrar que não estamos aqui só para comer e calar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário