quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bora lá?


Cambada, os cortes e a miséria que se avizinha são inevitáveis, vamos ter de contribuir outra vez e não é coisa para 1€. Acho que não tem de ser só os pobres a suportar a crise, afinal onde está a equidade que tanto se fala? Eu aceito ter de contribuir, mas não posso contribuir assim tanto como um rico que tem um iate e um salário com tantos dígitos que se a minha conta os visse mandava-me para o caralho.

Vamos ser fornicados no cu assim sem mais nem menos??

Sim vamos, mas não sem uma luta primeiro! Por isso, bora todos à Manifestaçãozinha de dia 15 de Setembro e viveremos para sempre! Quer dizer, só vivemos para sempre se formos muitos e fizermos uma cena mesmo gira com cravos ou outra flor qualquer, por isso não se baldem e nada de ir para a praia ok?

Está na hora de mobilizar por uma causa de verdade. Mandar bitaites no facebook não chega. Somos capazes de mobilizar um mundo de pessoas no Saldanha para homenagear o Sr do Adeus, somos capazes de mobilizar para ver um jogo de futebol no estádio.

Ir para a rua mostrar que não estamos de acordo é mais barato... chega de passividade, não somos um País de mansos pois não? Vamos lá e talvez até entramos para a história e criamos um dia especial.




Sem comentários:

Enviar um comentário