segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bad timing Portas..

“Apenas” 9dias depois do primeiro ministro ter comunicado ao País mais medidas de austeridade e logo após todas as pessoas do universo terem emitido a sua opinião destrutiva e construtiva sobre esta matéria, o Paulo Portas entra pela porta do cavalo que esteve a montar durante 9 dias seguidos, onde do alto do seu bronze decidiu finalmente dizer alguma coisa.

Estávamos todos na espectativa para ver o que o político mais cristão de Portugal tinha para nos dizer. Ao meio dia e picos o gajo começou a falar, pouco tempo depois arrumou as cabulas na pastinha e pôs-se a andar, porque já sabem como é que é, o solário não espera por ninguém.

Que conclusões tirei eu da conversa? Poucas, uma vez que senti que ele andou à roda, a roda, a roda, a roda e conclusão? Nem que sim, nem que não. Eis o que percebi do seu soberbo discurso politico traduzido para Português cansado:

Não concordo com a medida que diz respeito à TSU, porque tive 9dias para ouvir as opiniões de umas 56783 pessoas, logo não posso ser eu a dizer que concordo, além disso não quero ter nada a ver com isso porque quando foi a altura de decidir, eu tinha uma consulta na esteticista e não pude ir - nem sabem o quão difícil é por vezes marcar uma consulta com Rose.

Por não ter testículos vou ter que dizer que sim a esta medida, porque o outro diz que é o melhor para o País, mas na realidade eu não quero é correr o risco de criar ainda mais instabilidade nesta coligação e consequentemente perder o meu querido tacho para outro gajo que não entende a moda e a decoração como eu


Pergunto eu: tanto tempo só para dizer isto? Agora só falta dar uma desculpa parva:

ah eu sou muito responsável, fiquem sabendo que neste tempo todo em que não tiveram noticias minhas, estive à procura dos documentos dos submarinos, é preciso acionar a garantia, pois a sala dos torpedos tem as paredes pintadas de branco quando o pretendido era serem todas em fúchsia a mandar para o rosa azulado. isto meus caros é não deixar o país na penúria ok?!

Carrega Paulinho, estás lá, só que ainda ninguém viu.

Sem comentários:

Enviar um comentário