sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Super Mega Condutores Radicais


Opáááá hoje tenho uma história mesmo gira para contar, faz de conta: Estou parado no sinal vermelho. Passados 0,001 segundos do sinal ter ficado verde, já tenho um condutor a apitar.

Deus, porque? Essa merda irrita-me tanto, mas tanto, que a minha reação é simplesmente utilizar todos os vernáculos impróprios que conheço, nomeadamente uns começados em PU e terminados em TA.

Já tentei mas não consigo mesmo entender porque raio é que as pessoas fazem esta merda! É que não faz sentido, principalmente quando lá mais para a frente já estão uns quantos veículos parados por motivos diversos. Mesmo que não existam mais sinais ou engarrafamentos, eu pergunto: O que é que os Sr. condutor vai fazer com uma fração de segundo que pouparam com o extraordinário arranque nos semáforos?

Vão salvar o mundo? Acham que é por um milissegundo que vão chegar mais rápido ao destino?

“Ai mulher eu por um milissegundo não me borrava toda nas cuecas, se não fosse aquela apitadela no semáforo era o cabo dos trabalhos a limpar os estofos do meu veiculo”.

Por um segundo se borra, por um segundo se encolhe, é assim mesmo e não vale a pena apitar!

Outra merda que me perturba, é eu estar a conduzir na faixa mais à direita possível, tal e qual como está escrito no livro do código da estrada. Há minha frente está um condutor a pisar ovos, assinalo a intenção de manobra de ultrapassagem, mudo de faixa de rodagem e o que faz o cabrãozinho? Acelera como se não houvesse amanhã…

Fodasse isto tira-me do serio! Qual é o problema desta gente? Parece que se sentem demasculinizados

“O Quê este gajo quer ultrapassar-me? Não à frente da minha mulher e dos meus filhos, eu sou um pai de família não posso dar parte fraca! Vou acelerar e se provocar um acidente melhor ainda, é coisa de macho!!"

Algo de errado se passa com este mundo! Tenho dito…

Sem comentários:

Enviar um comentário