segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bebés Anti-Crise

Segundo um estudo que não li, mas de certeza que existe, as pessoas hoje em dia não querem ter filhos derivado da crise.

Isto é "maiaya" meus caros, filhos são a melhor coisa que existe para vencer a crise. Um gajo que tem um bebé tem de pagar médicos, fraldas, colégios e outras cenas caras. Se isto não é contribuir para alavancar a economia, então é o quê? Aliás, se toda a gente tivesse um bebé hoje, lá para Fevereiro já não estávamos em crise.

Se isto de alavancar a economia com bebés não resultar, podemos sempre esperar que cresçam e que nos sustentem. Para isso temos de fazer o nosso papel de bons pais, e pôr os putos num colégio que seja frequentado por betinhos da monarquia. Depois é só esperar que os nossos putos venham a ser amigos dos betinhos ricos, inevitavelmente um tacho irá surgir e pumba... Putos ricos a ajudar os progenitores.

Agora é sério acredito que ter um filho é o expoente máximo da cena humana. Só os nossos filhos poderão dar continuidade ao nosso legado, através da conservação e propagação do nosso nome.


E não é só isto, os filhos não são só para manter o nome de família, acima de tudo os filhos são excelentes para o caso de um dia precisarmos de vir a ser vingados. Segundo vários filmes que já vi, que são fonte fidedigna para basear qualquer argumento, quando o Pai é assassinado o filho é que fica sempre cá para resolver o problema através de vingança.

Ter filhos também deve ser bom para o nosso ego, é só meter na cabeça dos putos isto: "O Pai é o maior, o mais lindo e mais forte do mundo", "O meu pai sabe tudo" etc, etc... depois é deixa-los espalhar a palavra, que eles são todos uns desbocados.

Muito importante é também inscrever o puto no Sporting. É bom para fortalecer o carácter e perceber que a vida nem sempre é justa e muito menos fácil. 

E pronto acho que sou um génio da psicopediatriadcenas...

Sem comentários:

Enviar um comentário