segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pipocas no cinema.


Este fim-de-semana eu e o meu mulherão, quisemos dar um chapada sem mão à crise e perpetrámos um devaneio financeiro. Pois então que decidimos ir ao cinema. O meu cinema preferido é o Londres (na avenida de Roma), por um motivo:

Não têm pipocas.

Eu adoro papar pipocas, são o melhor petisco para acompanhar na visualização de um filme. Todo o cinéfilo que se preze gosta de se abastecer de um copinho de pipocas. A menos que frequentem o CineBolso, nesse caso aconselho a troca das pipocas por um impermeável.

Agora perguntam: “se adoras pipocas por que motivo vais a um cinema que não vende pipocas?”. Passo a explicar caro leitor:

O problema das pipocas, coitadas, é que normalmente entram nas salas de cinema nas mãos de pessoas que já não comiam nada há pelo menos duas semanas, que têm o hábito de comer de boca aberta e de tentar falar com o parceiro de cinema enquanto comem ao mesmo tempo. Sim tentar, como não conseguem parar de comer, a suposta “conversa” não passa apenas de um mugido: “Já vist…unho munho muuuu é muita bomnhonhonhonh”

Eu proponho a criação do movimento "Comer de boca fechada e não fazer barulhos que mais parecem os de um Javali a comer parafusos nos cinemas de Portugal".


PS: Nunca vi um javali a comer, mas deve ser um bebé ao lado destas bestas.

1 comentário:

  1. Também cometi essa loucura que foi ir ao cinema este fim de semana. Não comi pipocas (porque isso é coisa de gente rica), mas quando o faço, faço de boca fechada. Não suporto pessoas que comem com a boca aberta e fazem barulho a comer, começo logo com o olho o tremer, credo.

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar