quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Oh Sporting...

O meu clube, o Sporting Clube Portugal, voltou a produzir mais um resultado fraquinho, desta feita com uma equipa que é uam das primeiras dos últimos.

Sinceramente não se entende este Sporting, parecem um pénis muito pequenino. São relativamente esforçados, andam ali de volta do pipi a tentar entrar mas não conseguem. E quando conseguem acabam por ir abaixo rapidamente.

Claro está, que estas faltas de concretização, não proporcionam o desejado prazer aos adeptos. Já tentaram de tudo, mas não há cura para esta impotência. Se fosse eu a mandar, punha a equipa toda em cima de uma arvore e esperava que viesse a ajuda. Como no anuncio da disfunção erétil.


O tamanho não é tudo, às vezes pode ser apenas uma questão de atitude, e esta equipa parece não ter os tomates no sitio.  A falta de bolas é claríssima, é tão clara que ao intervalo o SCP tinha ZERO bolas e o Moreirense tinha DUAS.

O Presidente Godinho Lopes, quis dar o exemplo do é ter tomates e por isso fez-se deslocar até o balneário da equipa nas cavalitas do segurança, para poder fazer uma intervenção “cirúrgica” à mentalidade dos jogadores e também para ver se via alguns jogadores em cuecas.

Só digo isto: O Godinho partiu a loiça toda! A equipa acusou o toque, reagiram e lá conseguiram marcar dois golos de bola parada. Os rabos de alguns jogadores ainda estavam tão doridos por isso não deu para marcar de bola corrida.

Esta visita relâmpago custou ao Sporting um empate e uma multinha que ronda os 7/10 Mil euros. Parece que as loiças que o Godinho partiu, eram os ativos mais caros do Moreirense. Devia ser cerâmica da Sanitana ou da Roca que custam para cima de um balúrdio.

PS: Godinho, da próxima parte só a boca ao Wolfsvinkel que é um nabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário