terça-feira, 11 de setembro de 2012

Austeridade


Lindos e lindas, não tenho sido assíduo aqui no blog. O facto de ter um trabalho a sério prejudica-me nisto de escrever pontualmente. Bem na realidade ando desinspirado  e estas merdas de mais austeridade não ajudam em nada.
 

Pois é isto das medidas de austeridade está a causar um grande desconforto na população em geral e nos demais em particular. Poderia estar aqui com uma conversa muito séria a criticar este governo, cheio de argumentos muito bem fundamentados, onde explicava que estas medidas não são as que o país precisa.
  
Felizmente não é necessária a minha intervenção, pois o assunto já foi comentado em todos os jornais, tv's, blogs, tascas, restaurantes, casas de alterne etc... Ouvindo e lendo o que anda por ai a ser comentado, concluímos que  estas medidas são uma merda, o Passos não sabe o que anda a fazer, o Gaspar é pau mandado e o Paulo Portas quer sair pela porta das traseiras porque deixou a panela ao lume.



Os gajos estão desesperados e estão a querer tomar medidas desesperadas, tal como um drogado, que rouba o ouro e a TV da mãe para vender para conseguir pagar a droga. Nós somos a TV e a troika é a droga.

Ficamos à espera que o PS dê um murro na mesa e que apareça alguém que saiba o que anda a fazer.

2 comentários:

  1. o ps dá-nos é mais uma palmada na carteira... Quando sairam do governo nem deixaram dinheiro para pagar um mês de ordenados aos funcionários públicos e aos reformados. Não estou a ver como é que isto se paga sem - qualquer que seja o governo - sermos todos bem esfolados com ou sem equidade à mistura. No entanto havia uma coisa que dava jeito a todos nós (pagantes): agarrar no Mário Soares e exigir-lhe o dinheiro que roubou em Macau, no Cavaco e pedir-lhe o do BPN, no Sócrates e bando de irmãos metralhas do PS e fazer-lhes o mesmo, no Isaltino, no Meneses, e por aí fora com TODOS os autarcas e ex-autarcas, já percebeu a minha ideia, certo? Com esta medida ainda estávamos entalados, mas talvez daqui a 5 anos já houvesse luz ao fundo do túnel. Paralelamente arranjávamos um governo como os islandeses fizeram, e para além de recuperarmos parte do dinheiro roubado prendíamos os ladrões.
    JM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro JM,

      Concordo plenamente consigo. Infelizmente já demos conta que para além de má Governação existem pelo meio indivíduos que gostam de meter uns trocos valentes ao bolso e esses são casos que tem de ser perseguidos, são "lobies" que tem de ser desmascarados.

      Com o PS a dar um murro na mesa, não quero dizer que quero o PS no Governo. Quero sim que o PS faça o que lhe compete: Oposição.

      Um abraço.

      Eliminar