domingo, 18 de dezembro de 2011

Ninjas em Lisboa?


Tenho vizinhos ninjas, é que só pode!
Saio de casa a que horas for, tiro o carro do estacionamento, demore 1 ou 10 minutos, é igual.. assim que saio alguém vai lá instalar a sua viatura.. isto está a dar-me cabo do juízo porque não consigo entender como é que se dá este fenómeno!
Por exemplo, quando os meus sogros veem cá a casa, pelas 22horas saio de casa, como moram relativamente perto das 22h e precisamente 10 minutos depois estou de volta, e pumba já tenho um carro parado no meu lugar, o mesmo acontece veja-se as 3 da manhã! Uma vez tive de ir à farmácia e quando voltei não tinha lugar...
Só podem ser ninjas! E eles andam ai! Isto porque não posso acreditar que existem pessoas, que quando não tem lugar na praceta ficam de janela no silencio, à espera que alguma outra alma se ponha a andar para depois rapidamente sair de casa e pumba enfiam o carro no lugar..

Sem comentários:

Enviar um comentário