quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aumento da rendas sexy!


Hoje em conselho de ministros há decisão sobre a aprovação do fim das rendas antigas. Eu pessoalmente gosto de rendas antigas, são sexy e nunca saem de moda, eu próprio não uso rendas porque num homem macho como eu não iriam ficam bem, além disso enfiam-se pelo rego acima e iria ficar o dia inteiro a remover a renda da gaveta, na minha mulher com certeza que sim, venham de lá aumentos de renda que é bem agradável e sensual.

Agora a sério, já sinto o país mais quente, derivado ao exaustivo esfregar de mãos dos senhorios, que há anos se contorcem de dor ao ver os seus inquilinos, genericamente velhotes, a pagar 20 euros de renda, sim porque circula para ai um mito que o inquilino não morre, vive infinitamente e se for dos bons faz reclamações ao senhorio por carta registada e com aviso de receção.

Bonito, bonito era ver o governo a ter mais um dos seus rasgos de brilhantismo, e permitir ao Senhorio um aumento 50 a 100 euros de renda ao velhotes que tem uma pensão de 300 euros, sob pena de despejo, sendo ainda bem capazes de afirmar que a medida serve para ajudar os inquilinos a sair para fora de cá dentro. “Ah e tal tem de sair de casa para espairecer”, isto porque quase de certeza que não vão ter cojones para dizer que em Portugal não há lugar para velhos, já deram o que tinham a dar, e agora só dão despesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário