quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A Cena da emigração V 2.1


Numa conferencia de imprensa de apresentação do projeto de candidatura à presidencia para o sporting clube de Portugal, Paulo Futre disse, entre muitas outras coisas, “Vamos criar um departamento, só para este jogador chinês!”, para além da fama instantânea conferida ao Futre, esta frase teve grande impacto na sociedade, a ideia (descabida ou não) gerou por sua vez novas ideias para novelas, publicidade, musica e agora também, vejam só na criação de ideias para a politica! Veja-se que Paulo Rangel sugere agência para portugueses que queiram emigrar, entenda-se agencia como o departamento só para o Português que quer emigrar.

@ Expresso: 
"Às tantas, nós até devemos pensar, se houver essas oportunidades, em de alguma maneira gerirmos esse processo. Talvez fosse uma forma de controlar os danos. Era ter, no fundo, uma agência nacional que pudesse eventualmente identificar necessidades e procurar ajustar as pessoas que tivessem vontade", afirmou Paulo Rangel. 
 

Esta solução foi proferida por um secretário de estado, reforçada pelo PM e agora sustentada pelo Eurodeputado Paulo Rangel, por isso o projeto passa por ir charters de Portugueses para outros países, e Portugal vai receber comissões do que os emigras ganharem (yeahhh right…), é que o passos e o FMI já discutiram a tactica – sim porque eles falam - vamos jogar em 1 rouba todos, tirar subsídios de férias a malta, aumentar impostos, privatizar empresas portuguesas, para forçar a malta a sair. O carro amarelo não conseguiram arranjar, mas o Mota Soares ainda se safou com um carrinho de 86 mil.

Portanto, só tenho que dar uma palavra de apreço ao meu querido Paulo Futre por quem tenho elevada estima e consideração, não só contribuiu para o enaltecer do futebol nacional, como ainda influenciou o Governo na criação e desenvolvimento de ideias desta natureza.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário