segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Visita da Merkel..

A gorda esteve cá hoje e diz que até parou o trânsito. Só mesmo Portugal para tornar uma gaja como a Ângela Merkel numa mulher de parar o trânsito. Agora à pala da brincadeira, lá vai ela ficar toda “inchada” e a pensar que é a ultima coca-cola no deserto, sai daqui com um ego que quando chegar à Alemanha vai fazer uma visita a uma fábrica de salsichas das grandes.

Hoje tomei um banho de 7/8 minutos e parece que não mas isso já é esbanjar à bruta, se a gorda soubesse, fazia a cabeça ao passos para me aumentar mais impostos, como castigo por ser infiel às leis de poupança de extrema-direita.

É que já nem um banho podemos tomar, qualquer dia sai uma lei que proíbe isso. Eu chamar-lhe-ia a "lei de Jonet", onde só será permitido tomar banho com um copo de água e uma toalha húmida.

E por falar em Isabel Jonet... Depois das suas declarações polémicas, acho que ficámos a perceber que a gaja também é fã do estilo de vida austero. Tal como Merkel, também acha que andamos a viver acima das nossas possibilidades e que está na hora de parar de comer.

A deslocação da gorda a Portugal custou para cima de um balúrdio, e parece que veio cá só para comer à borla e mandar uns bitaites. 

Acho que poderíamos ter ficado só pela Jonet. É praticamente igual: É gordinha, também recebeu um título de um Ex-líder fascista (Salazarenta) e sabe mandar bitaites de barriga cheia como ninguém. Eu se não precisasse de trabalhar também fazia caridade. Sim porque rico faz caridade, o pobre é que faz voluntariado. 

Prefiro ter uma Portuguesa a pedir-me para fazer sacrifícios do que uma Alemã. E com jeitinho, como estamos tão pobres, o almoço ficava por conta do banco alimentar. Eu escolhia canja.


2 comentários:

  1. A gorda deve ter ficado com um ego tão grande que nem deve caber na Alemanha. Tem de arranjar um país só para o ego dela. Ah e mais! Estamos em crise, mas gastou-se rios de dinheiro com a vinda dela cá...ri-dí-cu-lo!

    Quanto à Jonet, não condeno nada do que ela disse. Acho que ela usou palavras brutas e os tugas estão habituados a falinhas mansas. Ela só pôs o dedo na ferida.

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a parte da Merkel.
    Sobre a Jonet é assunto discutível. Estamos cansados de saber que temos de poupar, não é uma dondoca que não precisa de trabalhar que nos vai ensinar aquilo que já todos sabemos. Esclarecimentos para um post futuro. :)
    obrigado!

    ResponderEliminar