terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Prima do Ronaldo e as fotos marotas


Diz que a prima do Cristiano Ronaldo, Ex Concorrente da casa dos segredos 3 andou a tirar fotos ao Rabo/pipi e parece que as fotografias foram parar à internet. Isto é uma vergonha! Então vai-me tirar fotos de cuecas com bonecos?! E pior de tudo, tem uma capa para o telemóvel da Hello Kitty! Quer dizer… ela já não é uma miúda não é!?!

A minha mulher questionou-me, “O que leva uma pessoa a tirar fotos ao próprio rabinho?”. Colocada a questão, isolei-me no meu escritório (WC) para pensar e articular a melhor das respostas a esta questão:

A participação no programa, tinha como objetivo principal, ganhar mediatismo, para poder participar numa novela ou apresentar um programa de televisão (O João Mota conseguiu e é disléxico). 

Ficar dentro da casa dependia dos Portugueses, que tiveram de votar na pessoa que não queriam ver na casa. Toda a gente sabe que na dúvida os Portugueses escolhem sempre o elemento mais feio, ou o que tem um focinho que parece a cara de um cavalo. Escolheram a segunda hipótese.  

Tendo sido expulsa porque é fisicamente desagradável, ficou a saber que não tem qualquer hipótese no mundo do “showbizz”. Assim, teve de encontrar uma forma de se expôr para ficar famosa (mais do que uns minutos aos Domingos). E claro que não há melhor maneira de ficar pelo menos conhecida, do que mostrar um bocadinho de pipi e rabinho.

Cá está, face ao exposto pegou no seu telefone e tirou umas fotos às suas partes, com a esperança de pelo menos viver para sempre nos computadores dos maiores punheteiros de Portugal.

E pronto é isto. Eu pessoalmente até acho que a ideia não foi assim tão estupida, assim reposiciona-se na mente das pessoas como “a gaja que fotografou o cu” e não como “a gaja que tem cara de cu”.

2 comentários: