quinta-feira, 19 de abril de 2012

Putos Mutantes


Olá, então está tudo? Não está? Procurem bem, vejam naquele bolso pequenino das calças porque às vezes está lá escondido. Há moedas que gostam de se esconder nesses bolsos, são danadas para a brincadeira. 

Belos tempos em que, quando era miúdo com a minha malta da rua, fazíamos das Paivas o nosso “playgroud” para brincar às escondidas, mas isso agora já não é normal, os putos querem é ser grandes.

Muito ouço eu o pessoal a comentar, que os putos de hoje não são como os putos de antigamente. Os miúdos de hoje não brincam na rua, e aparentemente não brincam em casa na Playstation ou no PC, isto porque cresceram mais rápido do que o habitual, aparentam ser maiores de idade, quando na realidade só têm 15/16 anos.

Mas o que é que se passa com os putos? Parece que os pais destas crianças os inscreverem numa colónia de férias em Fukushima  e quando cá chegaram, apresentaram mutações nos seios e na barba. Neste momento não me é possível distinguir um puto de 15/16 com um gajo de 18/19.

Este fenómeno deve irritar aquelas pessoas que gostavam de levar os miúdos a passear a Elvas, “já tem maça de adão, está maduro não presta… Pfff já não há miúdos como deve ser”. Isto não deveria embravecer apenas o bibi e os seus amigos, mas as pessoas em geral, os paizinhos, por exemplo, deviam controlar o crescimento desgovernado dos filhos, este “salto” não pode ser saudável para as nossas gerações vindouras.

Acho que não tenho de explicar porque mas se não perceberam, então vamos fazer um exercido de analise e compreensão. Vamos lá, consultem o Facebook das vossos putos!

Filhas:

Têm fotos de quatro com o fio dental de fora? Ou, fotos tiradas a elas próprias de cima para baixo a apontar para as mamas e a fazer biquinho?

Se for esta a vossa realidade apresento o resultado que é = Miúdas grávidas, que possivelmente não vão conseguir ter qualificações profissionais, porque não tiver tempo para estudar.

Filhos:

Se os vossos filhos tiverem fotos a fazer gestos com os dedos cruzados de boné da Lacoste e no detalhe estiver escrito “Moda foka thug whit tha joint in tha house”

Resultado = Grande probabilidade de vir a ser preso. E isso não é bom porque possivelmente será violado por um ou dois presos e talvez por guarda prisional maroto. Nem falo do futuro destes putos….


Agora, não me venham com aquela história que as miúdas(os) ficam “grandes”, devido à comida do McDonnalds. Eu desconfio que a culpa é do Canal Panda. No meu tempo, só havia o Vamos ao Circo, e o meu ídolo era o Batatinha, só queria ser palhaço e estudei para isso, agora tenho um curso superior e não trabalho na minha área, portanto, tive sucesso na palhaçada. Agora os putos querem ser como o Panda, grandes e fofos, logo comem que nem uns brutos para serem adultos antes do tempo.

O alerta está dado. Beijos

2 comentários:

  1. Joa, obrigado por teres cá vindo e principalmente por teres achado que o que escrevo tem piada.
    Abraço

    ResponderEliminar