terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Izmailov tem bicho


Depois de ter visto o meu Sporting a jogar à bola no dia 13/1/2012, e de ter visto o jogo do Benfica com o Porto, percebi que é bem possível que os dias de mau futebol do Sporting tenham chegado ao fim.

Agora perguntam vocês, "mas o que é que o Sporting tem a ver com o Benfica e com o Porto? Uma equipa não influencia a outra..."

Pois que posso estar a dar um tiro no pé, mas estou com tanta confiança que vou arriscar tudo, menos a casa e o carro, neste prognóstico. Se acertar vou ser considerado um guru master da cena da previsão. E posso muito bem abrir um estaminé, do mestre cenas, onde vou pôr os meus irmãos à porta do metro a distribuir papelinhos com o meu contacto e descrição dos meus serviços – Também faço strip, mas isso é por prazer, nunca pelo dinheiro.

Se errar, não vai acontecer nada.

Ora bem, então cá vai disto. Desde que o Izmailov saiu do Sporting, a equipa começou a ganhar. Por sua vez o Porto, ganhou um jogo com um penalti à rasquinha (taça) e empatou na luz, onde os golos que fez, foram com base em ofertas grátis do Benfica – o que indicia um declinio de capacidades desportivas, no que concerne à pratica da modalidade futebolistica.

Quando falamos em mau futebol, existe um denominador comum, que se chama-se Izmailov. O Russo está avariado e muito provavelmente está amaldiçoado, e onde quer que vá, propaga a maldição pelo clube. Por isso prevejo que o Porto comece a descambar e que o Benfica seja campeão.

Agora é ficar sentado a ver o Sporting, livre da maldição a jogar à bola como gente grande, e o Porto a perder jogos.

Tenho dito, fica aqui o registo, depois falamos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário