quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Unidade das Policias Bichas da Contrafação

Olá meus coisos lindos! Antes de mais, peço desculpas aos meus leitores (2 ou 3) pela falta de posts nos últimos dias. Sinto que não estou a corresponder às vossas espectativas, a falta de inspiração predominou e não tenho tido muito tempo para me dedicar à escrita semi-criativa.

Então cá vai o tema de hoje. Anda por aí a circular no Facebook e via email, um alerta extremamente útil, que visa alertar os condutores, que agora nas operações STOP, os Srs. Agentes da autoridade pedem para ver os CD’s que temos no carro, para confirmar se estes são originais ou contrafeitos.

Até aqui tudo muito bem, é só a policia a fazer o seu trabalho, que é combater a criminalidade ao mais alto nível. O quê ir atrás de traficantes de droga? Estão mas é malucos, isso é muito perigoso.

Além disso, toda a gente sabe que o segredo está em travar a gravação/compra de CD’s falsos, porque os traficantes não trabalham se não tiverem musica contrafeita, os pedófilos sem musica ambiente não molestam crianças, sem musica contrafeita os gangs deixam de ter inspiração para  assaltar os mais diversos estabelecimentos comerciais. É lógico que isto está tudo ligado e vai tudo dar à maçonaria que lava dinheiro em contas na Suiça..

Eu até aqui estava de pé atrás porque até fazia sentido, como acabei de explicar, mas depois li que a Polícia também verifica se a roupa/acessórios que estamos a utilizar é ou não contrafeita. E aqui ficou tudo estragado, e deixei de acreditar...

Então como é que isto funciona??!?!? Querem ver que a PJ, PSP e GNR  agora tem uma unidade dos Policias bichas, que é especialista em malas Louis Vuitton contrafeitas?

“Ai “melher”, saia da viatura, mostre os documentos e deixe cá ver essa mala. Aiii que horror!!! Que material terrível, tem o fundo mal feito e não é pele verdadeira, isto é falso!!! Sua Bicha feia! Vai levar multa, e vai para a cadeia fazer uma visita ao Carlão, que odeia pessoas que usam coisas que não são de marca e depois vinga-se e molesta-os na sua cela”


Pronto agora que este tema está esclarecido, vou só ali comprar produtos contrafeitos a uma feira que existe em Carcavelos, que aparentemente a policia não consegue ver porque é “underground”

Sem comentários:

Enviar um comentário