quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vitor Gaspar, o que dizem os teus olhos!?


 Estava eu sentado na minha sala a olhar para a televisão, e pela milionésima vez comentei para comigo, “Fogoooo este Vitor Gaspar têm cá umas Bogas/Olheiras/Papos debaixo dos olhos, que até mete impressão”. Pois que logo de seguida lembrei-me de um programa televisivo que passa na SIC, o Alta definição. Então pus-me a imaginar como era giro ver o Daniel Oliveira a perguntar ao Ministro das Finanças “Vitor o que dizem os teus olhos?”

Hehehe na realidade eu posso explicar porque motivo o Sr. Ministro das Finanças tem umas “Bogas” enormes! Das duas uma, ou ganhou umas grandes olheiras devido às longas horas de sono perdidas na elaboração daquela grande perola da Republica Democrática Portuguesa que é o Orçamento de Estado 2012 ou, ganhou-as com o sono perdido devido à sua consciência intranquila relativamente às medidas que está a expor os Portugueses. 

O resultado habitual do programa é ver o entrevistado chorar, neste caso, isso nunca irá acontecer. Este Sr não chora... Uma coisa não me sai da cabeça... Este Sr era o tal mas foi para o lado negro da força...

Lembram-se do Chancelor Palpatine, o SITH raivoso da saga Star Wars? Pois eu tenho para mim que o Sr Ministro era outrora um Jedi Master das Finanças, que vivia em harmonia com o Mundo, mas um dia ele foi encaminhado para o lado negro partidário e está a fase de transformação. Pois é isto que irá acontecer ao Sr Ministro:


 Só espero que no fim a República ganhe e que nós os Jedis Endividados consigamos prevalecer! 

1 comentário: