segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Água? Quero é vinho pá!

A água, meus senhores, é um bem essencial, pelo que não consigo entender o aumento do IVA sobre a água engarrafada que se irá fixar nos 23%.

Eu cá fui habituado desde pequenino a beber água da torneira, contudo sempre ouvi dizer que em muitos locais do país a água da torneira pode ter níveis elevados de cloro, ferro e bactérias entre outras substancias e bichos que podem ser prejudiciais à saúde, além disso o sabor não é o melhor. Com esta minha afirmação podem deduzir que o nosso Governo quer é matar a malta de sede ou então prejudicar deliberadamente a nossa saúde, assim aumentam as probabilidades de contrairmos algum tipo de doença, com o objetivo de aumentar a faturação dos hospitais ou se forem desta para melhor é menos um para a despesa… mas isto é a teoria da conspiração pá! É um mero bitaite que qualquer individuo maluco atira logo à primeira e sem pensar.

Pois é meus amigos, eu tenho outra teoria! O IVA da água aumenta, mas o do vinho não… O que quererá isto dizer… O que querem é que a malta mate a sede com vinho, invariavelmente apanhamos todos uma grande bebedeira, desta forma nas nossas cabeças a crise será uma grande malha! É um analgésico anti crise, é uma mais valia que o nosso Governo nos proporcionou! Tiram-nos o vencimento, tributam e retributam mas deixam-nos o Vinho para podermos afogar as mágoas e esquecer tudo isto que é a crise… Andaremos a assobiar, gritar e a libertar a franga pelas ruas e assim seremos mais felizes! 

 Tratem de ser felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário