sábado, 15 de outubro de 2011

Pensamento Inconsciente

O Blog é a minha nova paixão, finalmente encontrei um sitio onde posso descrever todos os meus pensamentos, por muito maus ou infundados que sejam... quem quiser criticar pode criticar, quem quiser aplaudir aplaude, nem quero saber... Este é para mim um exercício para desenvolvimento pessoal, uma forma de encontrar o meu eu, uma forma de analise do meu próprio pensamento! As vezes damos por nós a pensar em coisas que ficam apenas no nosso cérebro e numa questão de segundos passam para um limbo e desaparecem, eu chamo esta acção de pensamentos inconscientes, muitos destes pensamentos ninguém os vai ouvir!

Eureka!! Quero usar este blog para isto, para colocar todos os meus pensamentos instantâneos por escrito, mesmo que sejam barbaridades, quiçá aqui alguém use estes pensamentos como inspiração? Hoje após um olhar atento sobre o mundo que me rodeia, pensei e escrevi isto na minha página do facebook:
A casa dos segredos dá que pensar, dá que falar e dá uma serie de outras cenas que eu agora nem tenho palavras para descrever... De facto é o programa televisivo com menos conteúdo que existe na televisão portuguesa, contudo mobiliza milhares de portugueses à sua visualização, eu próprio gosto de ver as barbaridades deste programa para poder rir um pouco, a poucos dias aprendi que África não é só um continente mas é também um país da América do sul, o que de facto me fez rir até cair de cú! O que é que eu aprendi? aprendi que posso tirar proveito de tudo nesta vida, nem que seja rir da borregada que os outros fazem!
Espero ter tempo e alguma capacidade para me conseguir exprimir e ser entendido!

Sem comentários:

Enviar um comentário