segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeiros!

Este é o meu blog e o meu primeiro post.

É um blog onde serão escritas cenas, sim cenas, porque é assim que eu "rolo", gosto de falar sobre tudo e sobre nada. Por vezes, não existe disponibilidade para estar com amigos, colegas ou familiares para debitar os meus pensamentos "filosóficos" (lool), preocupações e outras "bullshitadas", ou, acima de tudo não há por ai muita gente que tenha disponibilidade para aturar as barbaridades que nascem na minha mente, pelo este blog, será de futuro o meu "veiculo" para partilhar com o mundo (ou só uma ou duas pessoas) alguns temas (diversos).

Falar sobre tudo e sobre nada, tem que se lhe diga, aqui podem ser expostos temas com base factual ou apenas algumas das minhas reflexões baseadas apenas na minha imaginação e no meu entendimento sobre o mundo que me rodeia.

Para já não me sinto com muita inspiração para falar sobre nada (porque estou a trabalhar, sim eu trabalho, ganho pouco e não sugo do estado qualquer tipo de subsidio).

Um grande bem haja!
DB

1 comentário:

  1. se quiseres filosofar um dia com uma pessoa tens aqui o teu irmao fdp

    ResponderEliminar