quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Problemas

Sou só eu que acho que diante um problema, a primeira coisa que geralmente se faz é:

1 Arranjar imediatamente um responsável;
2 Lamentar a situação 98554 vezes, enquanto entram em depressão profunda;
3 Ir ao Facebook, lamentar a vida de merda que se tem..

Pessoas lindas, assim não dá para viver no mesmo mundo que vocês. Assim que a merda bate na ventoinha, não vale a pena agir de acordo com os pontos acima referidos (1,2,3), porque entretanto o cocó espalhado pelas hélices da ventoinha, fica por limpar. Depois quando alguém decide ir lá limpar já está seco, e depois é literalmente uma merda para sair, tornando a resolução mais complicada do que já é.(eu sei do que falo porque tive um cão bebé, e era complicado).

Assumam as merdas que fazem, não inventem desculpas, não deprimam, não divulguem a merda que fazem, escolham antes ter uma atitude focada na tomada de medidas imediatas para a resolução dos problemas.

PS: Não, lavar as mãos com Sonazol Verde e Lixivia, não serve para resolver nada, até porque a mistura liberta um gás fudido e podem falecer, como uma Sra aqui da minha rua.

PS2: Como eu costumo dizer: “Não vale a pena chorar o leite derramado, é limpar com um paninho amarelo e abrir outro litro, se não tiverem mais nenhum, compra-se outro, ou fala-se com a Jonet que ela arranja um ou dois leitinhos caridosos”.

1 comentário:

  1. o que eu faço perante um problema:
    dá para resolver? resolve-o!
    não dá para resolver? ri-te and move on!

    ResponderEliminar