segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

New Year Resolutions


E pronto o ano está a acabar. Fiz um balanço deste ano e parece que o Lucro Liquido e o resultado operacional não foram os esperados, isto devido a um forte aumento nos custos variaveis, imposto pelo Governo. A culpa é do Gaspar.

Lá por casa, correu tudo pelo melhor, com a minha mulher – que é boazona por sinal – que me ajuda em tudo o que é aspetos da minha vida, desde a escolha da roupa para o dia seguinte, até à gestão dos meus diversos assuntos, que envolvem ser apaparicado e mimado. 

O meu filho de quatro patas, que é como um bebé, só que come paredes e não me pede para ir à feira andar de carrossel, também se portou bem, porque este ano não comeu nenhum dos sapatos da minha mulher, nem lhe estragou uma peça de roupa por negligencia do pai  - o que me faria dormir no sofá durante um ano e 2 dias. 

Digamos que num ambiente familiar está tudo impecável. 

É por esta altura que começo a planear as minhas atividades para o Ano seguinte. Normalmente as minhas intenções e motivações são as melhores, mas depois na pratica não faço o que digo/penso. E isso tem de mudar, e digo já que vou mudar ainda este ano!
Só para verem como sou uma pessoa séria, vou ali ao Multibanco levantar outras importâncias (€10), para guardar numa caixa (vazia com mofo e bixos da seda) que tenho lá por casa, e assim completo uma das minhas resoluções para 2012: Juntar dinheiro. Tau, 1 resolução completa.

Sou bom nisto. Esperem que estou on fire, vou completar outra. Deus e o filho Jorge (Jesus) são minhas testemunhas, que até à hora de jantar de hoje, vou fazer a tal da dieta que ficou prometida para 2012 e não foi feita. Tau Done! Dasss. Que fácil. Ainda estou capaz de ir ao Holmes Place hoje, para riscar da lista “Ir ao Ginásio”.

Agora a sério, o próximo ano vai ser duro – é a única previsão correta deste Governo – pelo que há planear ao milímetro as nossas vidas e objetivos.

Não me vou por aqui com desejos para 2013. Não é a desejar que um gajo vai lá, se assim fosse o Passos já tinha sido violado por um travesti chamado Laura.Vou é sair daqui com a certeza do que vou fazer para o Ano me correr bem dentro do possivel.



Boas sobrevivências para 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário