quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ainda cá estou o Blog vive!

Olá lindos leitores,

Parece que tenho feito mais silencio do que o Professor Cavaco, mas não é porque ache que o meu silêncio valha ouro, mas sim porque fiz anos e a minha mulher edcidiu raptar-me, literalmente, como tal não tive ainda tempo para meditar sobre cenas (o rapto foi pacifico em colaborei em tudo, felizmente estou de saude).

Então foi assim, sabado passado levantei-me cedo para o cão me levar à rua. Fui tomar o pequeno almoço na Padaria Portuguesa com a mulher (vai buscar oh Jonet), findo o repasto matinal retornámos a casa, quando a minha mulher se vira pra mim e diz; "Queres ir passear?", como passear é comigo disse logo que sim. Eis que ela saca de uma mala de um canto sombrio cá de casa e diz: "Então siga, vai tomar banho e vamos!".

Ainda meio atarantado, levantei a mala só para ter a certeza que tinha cenas lá dentro, fui tomar banho e vesti a melhor roupa que tinha no gurda roupa. Meti a mala e a mulher no carro, fui pôr gasolina e fiz-me à estrada. O GPS era ela, e sem dar conta, estava em óbidos! É muito eficiente.

Estacionei o carro onde ela mandou, e fui para a um Hotel mediaval, o Real d' Óbidos. Espetacular, a surpresa até aqui estava a ser inesquecivel. Fomos dar umas voltas por óbidos e sondar o programa de festas, almoçar, namorar etc.

Já de noite, estava eu a beber um belo de um wisky num bar local e a pensar que a surpresa já tinha chegado ao fim, quando vejo a minha mãe, pai, irmão e irmã a entrar por ali dentro. Pumba e mais uma surpresa, ficamos ali à conversa e cantamos os parabéns as 00h00.

No quarto de Hotel, tinha um embrulho à minha espera, com roupa que já tinha provado e um pequenino que nunca tinha visto. E o que era? Era um Samsung Galaxy SII, o telefone que eu tanto chorei por não poder ter e a minha mulher comprou para mim.

Fiquei uns dias em Óbidos, aproveitei para visitar a vila Natal, que aconcelho a visita!

E pronto, a minha ausencia deve-se a isto, a uma grande mulher que organizou tudo sem eu perceber nada de nada e aos meus pais e irmãos que fizeram parte disto tudo.

1 comentário:

  1. Uma mulher com M grande! :) Deve ter sido uma surpresa muito bonita e digo-te já que és um sortudo pela mulher que tens! Parabéns atrasados!

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar