terça-feira, 5 de março de 2013

O Obama adora "tugas" gadelhudos

Li no expresso que Obama nomeia português para o seu Governo. Ernest Moniz foi nomeado para Secretário de Estado da Energia.

Vamos lá ver uma coisa. O Ernest nasceu em Portugal? Se não, então não é Português. Eu acho que o Sr. é apenas filho de Pais Portugueses, e nasceu e cresceu na América. E como é que se chamam as pessoas que nascem na América? Esperem vou ver… ahhh são americanos…

Já estamos por tudo não é? Como não se passa nada de jeito, nesta linda praia lusitana, vamos além fronteiras procurar noticias que tenham um bocadinho de ligação a Portugal. Deve ser para tentar mostrar que somos muito bons a exportar talentos do nosso pais. Justificando assim a elevada taxa de emigração.

Já o cão do homem mais poderoso do mundo, também foi noticia por ter “Português” na raça. O Obama tem um Cão de água Português, “ai melher, é Portugal que Orgulho”…

Isto não significa nada, a não ser que provavelmente, Obama gosta de estar rodeado de guedelhudos com ligações, ainda que ínfimas a Portugal. Aposto que se o Beto fosse emigrante e vivo, a esta hora estaria a dar um concerto na casa branca. 

Sem comentários:

Enviar um comentário