terça-feira, 18 de junho de 2013

Depois da pausa.

Olá meus ricos meninos e meninas? Então estão bons? Os meninos devem estar, as meninas ainda devem estar em Alfama na fila da casa de banho para fazer xixi.

É pá, estava com saudades disto. Tive de fazer uma pausa, para adquirir conhecimento, para posteriormente vir aqui partilhar coisas boas com as pessoas da Internet. Que provavelmente estão a ler isto no local de trabalho ou num WC.

Aconteceu tanta coisa boa e eu sem escrever, a Sara Norte saiu da prisão, e foi entrevistada por um canal publico e tudo, achei giro aquela parte em que ela disse que foi violada por duas lésbicas romenas… Ai não? Não falou disso? Oh, bela merda de entrevista então… bem, ao menos emigrou e espero que tenha dado o exemplo.

Foram também lindas as celebrações do 10 de Junho! Ó pá! Adorei a marcha dos Fuzileiros, estavam tão fofos, aposto que ganharam eles. Ainda não anunciaram, mas se ganharem, para o ano vou ver os treinos no pavilhão atlântico. O Discurso do Cavaco também teve piada, os agricultores adoraram saber que afinal, a agricultura dá dinheiro e que aquilo está muito bom! A Cristas mesmo gravida de 40 bebés, mandou-se de joelhos para o chão a gritar de alegria e aproveitou para rezar por mais chuva para animar a agricultura.

O Gaspar não achou piada, porque segundo ele a falta de investimento deveu-se às fortes chuvadas que sentiram nos últimos meses. Segundo as previsões do Gaspar o colapso financeiro no Reino Unido deve estar para breve, é que aquilo lá chove que é uma coisa parva.

Podemos dizer que isto é uma espécie de contradição de Gaspar com o Cavaco. Quer dizer, sem chuva não há agricultura e sem agricultura o País não anda para a frente. Uma contradição ao Presidente, é o mesmo que uma ofensa à sua integridade, por isso o Gaspar vai ter de ser multado. Coitado, corre tudo mal ao rapaz.

Pronto, depois um gajo vai falando está bem?

Beijos e Abraços para os mais pudicos, que só fazem amor às escuras.

1 comentário: