sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Humor de Cenas está limitado

Caso não saibam, sou uma pessoa muito extrovertida, simpática, afável, peitão grande, bum bum guloso e lindo.

O humor, é o veiculo que utilizo para comunicar. Este espaço foi criado para poder escrever cenas de humor, que não podem ser ditas assim ao calhas entre amigos ou colegas, por causa do filtro que um gajo tem meter nas cenas. If you know what i mean…

Escrever peças humorísticas, ou coisa parecida, é para mim uma espécie de catarse. No início escrevia umas coisas atrás das outras, e agora, as coisas não me saem assim com tanta frequência.

Se calhar o meu processo criativo, precisa de ser ensinado a distorcer assuntos sérios numa coisa cómica. Não é fácil.

Está explicada a falta de cenas no blog.

E era só isto.

3 comentários:

  1. É só uma fase, amigo! :) Livra-te de parares de escrever.

    ResponderEliminar
  2. Não posso parar! parar é morrer! eu gosto de escrever, para mim e para estas duas ou três pessoas que cá vem deixar o comentário! :)
    Obrigado!

    ResponderEliminar