sexta-feira, 19 de abril de 2013

O derby está aí


Está a aproximar-se o grande derby, entre Benfica e o Grande Sporting Clube de Portugal.

Os nossos jogadores estão todos cagados… Cagados, não de medo do Benfica, mas sim devido às poupanças. O grande líder, chefe, patrão e presidente Bruno de Carvalho está a cortar em tudo para poupar, na água, na luz, no gás, no material de escritório e até no papel higiénico. 

Ao menos o problema do relvado estragado vai acabar, é só esfregar o plantel na relva depois de terem feito cocó e fica tudo adubado.

O Godinho Lopes, AKA “Aquele que não se deve pronunciar o nome”, andou a estoirar dinheiro que tinha e que não tinha, a mandar FAX’s para  a sua própria casa, para fingir que trabalha. E agora o Bruninho tem de tomar medidas urgentes.  

Parece que o BdC está a corresponder com às espectativas dos Sportinguistas, e está mesmo com vontade de arrumar a casa. Diz que no processo de limpeza, já encontrou debaixo do tapete muita merda, deixada por anteriores presidentes. Incluindo 1kilo de clinex’s cheios de ranho seco do Godinho Lopes e o bigode do Artur Jorge. Não sei como foi lá parar, deve ter vindo agarrado ao Sá Pinto, ou coisa do género.

Tenho pena é do Paulinho, agora não vai poder imprimir desenhos a preto e branco, para colorir com uns lápis de cera que lá tem.

Não acredito que a vitória seja nossa, mas acredito que vamos ver um Sporting diferente do jogo da primeira volta, vamos para cima deles e jogar de forma inteligente com o que temos, tal como fizemos com o Porto. 

1 comentário:

  1. Aposto que vocês até vão comer relva :P mas o que é certo é que um derby é sempre uma incógnita.
    Que ganhe o melhor e que o melhor seja o Benfas! :P

    ResponderEliminar